Ideias de biscoitos decorados de Halloween

Nos últimos textos aqui do blog falamos sobre a importância de criar biscoitos decorados originais e biscoitos decorados temáticos. Então hoje a nossa conversa vai unir os dois assuntos anteriores. Vamos mostrar como se inspirar na prática, para que você tenha ideias de biscoitos decorados de Halloween! Mas que também sejam lindos e originais!

O Halloween está entre as melhores datas para vender seus biscoitos decorados. Isso significa que esta é uma grande oportunidade para o mercado de biscoitos decorados e também para as confeiteiras em geral. Sendo assim, é muito importante que você saiba aproveitar toda a capacidade de venda dessa dia tão divertido e cheio de mistérios para alavancar seu faturamento.

Que tal, gostou? Então vem comigo entender como colocar a criatividade para trabalhar a seu favor nesse Dia das Bruxas!

Planeje com antecedência!

Você pode até estar pensando: “nossa, mas ainda estamos em agosto”! Sim, estamos.

Entretanto, com planejamento e organização conseguimos aproveitar as oportunidades para vender mais biscoitos decorados! Afinal, antes de começar a produção, você precisa planejar as etapas para que tudo saia como esperado. Pensando nisso, veja alguns passos importantes que você pode seguir para vender seus biscoitos decorados de Halloween:

  • Escolha os modelos que você quer produzir para essa data. É claro que essa ideia inicial pode passar por alterações de acordo com as demandas dos clientes. Mas é importante ter um ponto de partida;
  • Verifique os cortadores que você pode aproveitar;
  • Veja se será necessário comprar novas peças para a sua produção;
  • Aproveite a antecedência para fazer testes de receitas e novas decorações;
  • Crie uma estratégia de divulgação para vender mais biscoitos decorados;
  • Organize seu tempo para conseguir receber as encomendas, produzir e entregar para os clientes.

Aproveite ideias simples para criar biscoitos decorados de Halloween

Eu entendo que a gente fica doida para conhecer e testar todas as novidades do mercado de cortadores de biscoitos decorados! Entretanto, é possível aproveitar a criatividade. Tente usar os cortadores que você tem em casa para dar vida às ideias de biscoitos decorados de Halloween sem gastar muito. Por isso, confira algumas dicas que preparei pra vocês:

Cortadores comuns

Aproveite formas geométricas para vender biscoitos decorados de Halloween! Cortadores quadrados, retangulares ou redondos, podem ser a base para criar carinhas monstruosas e assustadoras e agradar sua clientela.

Abuse de olhos!

Eu disse olhos, isso mesmo. Biscoitos cheios de olhos combinam muito com a confeitaria no Halloween. Você também pode criar biscoitos duplose com olhinhos escondidos no recheio. 

Mumifique tudo

Transforme cortadores que você já tem em múmias! Essa é uma ideia de biscoito decorado de Halloween muito legal! Sem dúvida vai divertir seus clientes. Afinal, quem não ficaria encantado com um unicórnio mumificado? Ou um gingerbread coberto de ataduras? Tenho certeza que vai ser sucesso!

Cores e texturas

Saiba que as cores são muito importantes para o sucesso das ideias de biscoitos decorados para o Halloween. Por isso, aqui estão as principais cores para o Dia das Bruxas. Elas vão ajudar a deixar toda a produção num clima assustador! Preto, roxo, laranja, verde, azul e branco! Além disso, aproveite para experimentar diferentes texturas nos biscoitos. Tenho certeza que essas dicas vão tornar a produção mais criativa e especial.

Mais de 100 ideias de biscoitos decorados de Halloween: conheça nosso ebook

A Sweet Bite e o Projeto Lotus acabam de lançar um ebook exclusivo para te ajudar nessa data. Trazemos muitas ideias e inspirações. Assim é mais fácil arrasar nas criações para o próximo Halloween! O conteúdo é grátis! e o link para download já está disponível. Baixe agora o seu exemplar do “Um catálogo inspiracional: 108 ideias de biscoitos decorados de Halloween” e aproveite as dicas para arrasar nas vendas.

BAIXAR-GRATIS-EBOOK-108-IDEIAS-DE-BISCOITOS-DECORADOS-DE-HALLOWEEN-BLOG-SWEET-BITE

Quer ter mais ideias?

Aproveitando o tema de ideias originais e criativas, a próxima edição do Cookie Art Show está quase chegando! O maior congresso online de biscoitos decorados – será entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro de 2021.

É uma ótima oportunidade de ficar por dentro de todas as novidades do mercado. Além disso, aproveite as dicas para aumentar suas ideias de biscoitos decorados para o Halloween. Afinal esse será um dos temas abordados no congresso!

Para acompanhar as notícias e saber quando começam as inscrições, siga o perfil do Cookie Art Show no Instagram!

2 respostas

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] quando conversamos por aqui sobre ideias de biscoitos decorados para o Halloween, eu falei sobre a importância de programar a sua produção com antecedência, como forma de […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.