Blog Sweet Bite Biscoitos Decorados de Dia dos Namorados

Biscoitos decorados de Dia dos Namorados

Está chegando mais uma data importante no calendário das confeiteiras! Os biscoitos decorados de Dia dos Namorados são uma ótima opção de presente e podem surpreender, de um jeito delicioso, as pessoas que amamos. Dessa forma, é importante colocar essa data no seu planejamento sazonal de confeitaria.

Como já conversamos por aqui, quanto antes você definir as datas que pretende explorar comercialmente ao longo do ano, maiores são as suas chances de ter um bom desempenho de vendas. Por isso, se você não se planejou para vender seus biscoitos decorados de Dia dos Namorados, não deixe de colocar o dia 12 de junho na agenda de 2023! 

Entretanto, pode ficar tranquila! Hoje eu trago algumas dicas para você aproveitar o momento e, com alguns materiais básicos, criar umas ideias interessantes para o seus biscoitos decorados de Dia dos Namorados!

Comece a divulgar agora!

Antes de mais nada, para correr atrás do tempo perdido, divulgação é fundamental! Redes sociais, WhatsApp Business, email… é hora de levantar a sua carteira de clientes e começar por eles na hora de apresentar suas opções de produtos para a data. 

Como seu tempo é curto, minha sugestão é que você foque a sua produção de biscoitos decorados de Dia dos Namorados em poucos itens. É melhor oferecer três opções legais, do que várias sem graça. Por isso, planeje três produtos com valores e abordagens diferentes, para atender aos diferentes públicos.

Ideias de biscoitos decorados de Dia dos Namorados 

É claro que os corações estão no topo da lista quando o assunto são as almas enamoradas. O interessante disso, é que por ser um cortador bastante comum, todas as confeiteiras possuem em seu acervo! Você pode criar corações com a palavra “love” ou “amor” e também fazer pequenos coraçõeszinhos em potes de vidro ou latinhas decoradas.

Outra ideia legal é escrever a palavra AMOR em biscoitos decorados e vendê-la dentro de uma caixa bonita, com um visor para mostrar o produto. Além disso, sempre é possível apostar nas flores e oferecer um lindo buquê de biscoitos decorados para quem você ama!

Independente da escolha dos seus biscoitos decorados de Dia dos Namorados, é importante buscar uma embalagem criativa e cheia de bossa. Isso já vai dar um ar de presente aos seus produtos e torná-los mais atrativos para a clientela.

Vamos colocar a mão na massa?

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.