Blog Sweet Bite Aplicativo Para Confeitaria

Aplicativo para confeitaria: conheça o Sweet Bite APP

Antes de mais nada, todos já sabemos que a tecnologia é nossa grande aliada nos dias atuais. Por causa dela, muitas tarefas se tornaram mais rápidas e simples. No caso da confeitaria, estamos acostumadas a ver as vantagens da tecnologia em eletrodomésticos, como forno elétrico, desidratadores de biscoitos, panelas automáticas e batedeiras super potentes. No entanto, não é só aí que a tecnologia se faz presente em nossa rotina. Existem aplicativos para confeitaria que podem ser uma mão na roda para quem empreende e precisa dar conta de tudo!

Os aplicativos, de forma geral, são criados para suprir uma demanda dos seus usuários. Por esse motivo, existem apps para os mais variados fins, desde entretenimento, até trabalho e vida pessoal. No caso dos aplicativos para confeitaria, o intuito é ajudar nas mil e uma tarefas que nós, empreendedoras culinárias, precisamos fazer. Foi com essa ideia que criei o Sweet Bite APP. Um aplicativo descomplicado e muito útil para fazer um inventário de suas ferramentas e materiais de trabalho!

Como funciona o Sweet Bite APP?

Em primeiro lugar, vale lembrar que muitas pessoas não sabem bem o que significa um inventário. Entretanto, apesar de ser uma palavra pouco usada no dia a dia, seu significado é simples: inventário é a lista de coisas pertencentes a uma pessoa. Dessa forma, um aplicativo para confeitaria de inventário vai te ajudar a organizar seus pertences e facilitar a rotina de produção.

Afinal, ao longo dos anos, vamos acumulando uma série de materiais, como cortadores, estêncil, assadeiras, moldes, pincéis, corantes, entre outros. Ter um inventário dos seus itens de confeitaria pode ser uma bela mão na roda para organizar e planejar sua produção.

Quantas vezes você já comprou itens que não precisava, simplesmente porque esqueceu que já tinha um similar em casa? Ou mesmo, quantas vezes precisou de uma inspiração extra, ou ideias para criar uma produção específica e não sabia exatamente o que tinha disponível em seu estoque?

Com o Sweet Bite APP essas coisas deixam de ser um problema. Além de simples e fácil de usar, você pode consultar qualquer item do seu inventário de qualquer lugar e rapidinho.

Como organizar o seu Sweet Bite APP

É muito simples utilizar esse aplicativo para confeitaria. Está disponível para Android e IOS e possui uma interface bem intuitiva e fácil de usar. Confira abaixo o que você pode fazer com o seu Sweet Bite APP:

  • Cadastrar todos os itens que você precisa ter controle e evitar a duplicidade de estoque;
  • Criar tags personalizadas para organizar suas coisas;
  • Pesquisar pelas tag’s ou tipo de produto e ter rapidamente uma visão do que você tem armazenado;
  • Armazenar suas informações na nuvem e ter acesso de qualquer dispositivo.

Dessa forma, tenho certeza que esse aplicativo para confeitaria vai fazer toda a diferença na organização da sua rotina como confeiteira! 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.