Blog Sweet Bite Biscoitos Decorados de Festa Junina

Anarriê: biscoitos decorados de festa junina

Chegamos ao mês de junho e com ele temos as festas de São João, que são eventos muito tradicionais e queridos aqui no Brasil. Apesar do grande destaque das comidas típicas nesse tipo de festejo, ainda há espaço para fazer bonito com os seus biscoitos decorados de festa junina! Afinal, os biscoitos são um ótima opção para decorar as barraquinhas e atrair a clientela, além de fazerem sucesso nos aniversários com tema junino e também para quem curte comprar e presentear com produtos temáticos.

Nesse caso, é importante pensar em algumas estratégias para oferecer seus produtos de forma eficiente! Assim como nas demais datas sazonais, existem diversas ideias que podem ser executadas para te ajudar a vender mais!

Como vender seus biscoitos decorados de festa junina

Primeiramente, além dos caminhos tradicionais, que sempre discutimos por aqui (como divulgação, posts nas redes sociais, contato com clientes via WhatsApp Business, entre outros), no caso dos biscoitos decorados de festa junina, vale conferir a lista de eventos que vão rolar nas proximidades e descobrir como participar das festas (geralmente não é muito complicado!).

Isso porque é muito comum que nesses eventos você possa alugar um espaço, a tradicional barraquinha, para vender seus biscoitos decorados. Além disso, você pode também buscar parcerias e colocar seus produtos para vender junto com outros expositores que estejam participando da festa.

Como produzir seus biscoitos temáticos

Essa é a parte boa! Muita criatividade e pesquisa para criar biscoitos decorados de festa junina bem lindos e cheios de cores.

Para se inspirar vale dar uma olhada nos elementos típicos de um bom arraial e pensar em como usá-los para criar seus biscoitinhos, como por exemplo:

  • Bandeirinhas
  • Vestidos e trajes caipiras
  • Fogueira
  • Milho
  • Chapéu de palha
  • Balão

Ou seja, o importante é usar todas essas inspirações para deixar suas criações originais e conquistar a clientela!

Boas vendas!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.